BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de abr. de 2010

Reciclagem...

Olha eu aqui... depois de tanto tempo rs!


Bom hoje vou falar de reciclagem, mudar a cara de algo que você não gosta muito, deixando de um jeito que você vai amar.

Uns meses atrás eu comprei um aparador de colunas de gesso, comprei de 2° mão, vi que uma moça estava vendendo no orkut por um preço bem bacana, e como eu estava louca por um aparador eu comprei.

Enfim, aproveitei e comprei uns vasos para decora-lo nas cores: preto e branco já que essas cores predominam a minha sala. Mas quando cheguei em casa com o aparador e os vasos, reparei que o efeito marmorizado das colunas não combinava nem um pouco com o estilo da minha sala. Aii que decepção. O que fazer? Apenas combinava com o piso que é creme. Pensei em me desfazer do aparador, mas como eu enchi tanto o Diego para comprar, ele não deixou eu fazer isso e foi objetivo: agora vai ter que ficar com isso na sala desse jeito. E acabei ficando por meio ano, e toda vez que olhava para o dito cujo sentia raiva de mim por ter comprado algo por impulso que depois percebi que não combinava nem um pouco com a decoração. Mas o que fazer alem de lamentar muitoooo? Pensei em fazer um efeito marmorizado mas nas cores: preto, branco e cinza, mas mesmo assim não iria combinar, ia ficar meio antigo na minha sala moderna. Fiquei nessa angustia por 6 meses, troquei várias coisas da sala, mas sempre que olhava para o aparador era como se ele não fizesse parte dali e cada vez mais ficava distante da decoração. Mas na sexta-feira minha angustia acabou hehe Nãooo, não comprei outro antes que vocês pensem rs Afinal não tô nadando em dinheiro e ultimamente gastei muito comprando jogos de cama, banho etc (coisas que eu adorooooooo).

O que eu fiz???

ta ta ta na na nammmmmmmmmmm

Pintei as colunas de preto. PRETO? Isso mesmo que vocês leram: PRETO! Na quinta fiquei fuçando na net coisas antigas com cara de modernas, e achei no site da Tok e Stok uma matéria falando sobre tendências, e me deparei com o estilo Barrock, que nada mais é uma mistura de barroco com rock, hum... não seria perfeito na minha sala? Um aparador com cara de antiguinho, com uma cor que não estava combinando muito, de repente ficar com um ar moderno e na cor que faz toda a diferença?



 
Fui lá e pintei o danado. Dei um fundo branco, passei 3 mãos de tinta preta latex mesmo, e por cima passei um verniz incolor brilhante. E para finalizar, tirei os vasos, deixei apenas 1 com uma florzinha, coloquei as garrafas de bebidas e comprei umas taças todas pretas (ainda pensei em comprar taças vermelhas, achando que ia combinar com a parede vermelha da sala, mas depois achei que ia ficar mto combinadinho e me arrisquei nas pretas). E o resultado não podia ser melhor ficou fantástico:




Pronto... agora sim o aparador está combinando com a sala, e eu estou amando ele mais do que nunca, virou o mais preferido. O Diego quando chegou em casa e viu a transformação nem acreditou que fosse o mesmo, e disse um milhão de vezes que está muito mais bonito assim e que tem muito orgulho de mim por ser assim tão prendada e o melhor, quando puder vai me pagar um curso de decoração... ai ai ai.... eu não gostei nem um pouco disso né? hehe

Bom meninas é isso, e o recado que eu deixo é que quando não estão satisfeitas com algo na casinha de vocês não pensem 2 vezes em mudar, porque alem de ser ótimo mudar (pq muda completamente as energias do ambiente) dá um toque todo especial e personalizado. Eu me orgulhei muito neste final de semana, quando uns primos do Diego vieram aqui em casa e me falaram que o aparador estava lindo e diferente. Lembre-se tambem que as vezes para mudar não precisa de muito dim dim, umas tintas, uns tecidos muda tudo completamente.

Agora estou querendo um espelho para colocar no aparador... pensei em uma moldura no estilo provençal que tambem pintarei de preto brilhante para combinar.


* Próximo projeto: pintar uns banquinhos da cozinha.

3 Recadinhos:

Unknown disse...

Fê! Tu leva jeito pra coisa! Que up que tu deu no aparador, hein? Ficou lindo! Parabéns!

Unknown disse...

O que posso dizer? Simplsmente adoreiiiii

Erika Lessnau disse...

Sem palavras!!!!!!
Amo preto e ficou muuuuuuuuuuuuuuito perfeito....
Não tem jeito....Preto é chique e ponto final....