BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

1 de ago. de 2011

Quarto: Antes e Depois!

Estive sumida porque eu estava fazendo algumas mudanças aqui em casa. Primeiro pintei todas as portas do apto de branco (estavam precisando de uma pintura) e nesse final de semana finalmente pintei a parede da cabeceira do quarto de roxo.

A cor escolhida foi: Guirlanda da Suvinil (toque de seda). É um tom de roxo acinzentado, que eu tenho certeza que não vai enjoar tão rápido. Acompanhem as fotos do antes e depois:

(Clique na imagem para visualizar maior)


(Clique na imagem para visualizar maior)


(Clique na imagem para visualizar maior)


Tambem mudei alguns móveis de lugar e acrescentei outras coisas como por exemplo o jogo americano de madeira sobre a mesinha e o criado mudo. Passei um verniz incolor por cima para dar brilho e facilitar a limpeza. Gostei muito do resultado, deu um ar rústico na decoração, combinando com o cestinho de vime para guardar roupas sujas.

Tambem tirei a nossa foto da cabeceira (deu uma enjoada) e acabei coloquando ela no hall de distribuição. Agora pretendo colocar alguns quadrinhos com fotos do nosso casamento. Peguei a idéia dessa foto do site da revista minha casa:


(Clique na imagem para visualizar maior)


Fiz uma montagem para ter uma idéia de como vai ficar, e o resultado foi este:

(Clique na imagem para visualizar maior)


Estou in love com a parede nova. E o meu marido tambem gostou muito da cor. E vocês gostaram? Roxo está super em alta!

3 Recadinhos:

Saron... disse...

Oi Querida,
A cor realmente é linda(sou a favor do roxo), mas o efeito dessa tinta deu aquele toque, sabe?
Deu ate uma avivada no seu quarto.Amei , de muito bom gosto...Bjos

Fernanda Ojea disse...

Saron...

É verdade o efeito dela é ótimo. Adoro a linha toque de seda, a minha sala já é toda pintada com esse tipo de tinta, e até para limpar é mil vezes melhor.

Bjão

Cléo disse...

Me apaixonei pelo seu blog...talvez por você pensar um pouco como eu em diversos aspectos....tive que devorar todos os post's em um único dia!!!!!
Beijos!
Cléo
www.casaremorar.blogspot.com