BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

30 de mai de 2011

Mini Geladeira Retrô (Brastemp)

Oie....

Hoje o post é sobre essa coisa linda que fica na minha sala de estar. Já fazia um tempinho que eu estava quase tendo um filho por causa dessa mini geladeira retrô. Ela é lindaaaaaa de viver, e a cor então... é tudo e mais um pouco, e combina perfeitamente com a minha parede blaster vermelha da sala. Só que o preço R$ 900,00 era meio salgadinho, mais um pouco dava para comprar uma geladeira convencional, então eu ficava só babando mesmo....
Até que um dia.... fez um calor infernal aqui na minha cidade (Santos/SP), e como não temos ar condicionado em casa (por n motivos... que qualquer dia desses faço um post sobre) a gente (eu e o meu marido) quase morremos. Ai fomos bater perna no shopping, porque qualquer lugar estaria melhor que a nossa casa rs. Olhando uma loja de informática, meu marido cismou em comprar um GPS (sim, somos meio perdidos kk), entramos na loja, vimos o GPS, atéeeeee que nos deparamos com um ar condicionado portatil. Fala sério, a gente morrendo de calor... e vendo aquele ar com um preço mais ou menos, "refrigerando" que era uma beleza, e ainda podendo levar para todos os cantos da casa, porque não? Perguntamos para o vendendor se aquele ar era bom.... hauahuaua (como se ele fosse falar que não prestava, mas tudo bem), e o cara caprichou tanto na propaganda, que se tivessemos muita grana, na hora a gente comprava uns 5 daquele. Resumindo, entramos na loja para comprar um GPS e acabamos saindo com um ar condicionado portatil que pesava 35kgs, mas com aquele calor, quem se importava em carregar?

Chegamos em casa morrendo (por carregar aquele trambolho) mas felizes porque aquela noite não iriamos passar calor. Hãaaaa... não passar calor? Engano nosso. Genteee... aquele trambolho não presta. Alem de fazer um barulho dos infernos (imagine dormir com um aspirador de pó ligado, ao lado da sua orelha... imaginou? Pois é.... é mais ou menos isso), o ar até que sai gelado, tipo do ar condicionado convencional, mas ele não se espalhava pelo ambiente, ficava só envolta do bendito.. e pra ajudar, aquela mangueira gigante que tem atras, para jogar o ar quente para fora, esquentava mais... que sei lá o que.

Ai começou o inferno. Ligamos para a loja no dia seguinte, e falamos que a gente não queria mais o trambolho, e o vendedor ainda teimou que o trambolho podia estar com defeito (mentira... depois sai googlando por ai, e descobri que isso acontece com mais de 90%, que ar condicionado bom é o split ou de parede). Na hora eu falei: queremos nosso dinheiro de volta. Ai a surpresa: eles não iam devolver, porque compramos o ar na loja fisica, pudemos testar o produto lá, então nesse caso não teria como devolver o dinheiro. Coisas do nosso código do consumidor. Desistência vale para produtos comprados em lojas virtuais, nas fisicas o minimo que a gente pode conseguir é trocar por outra coisa (vale ressaltar que isso é uma gentileza da loja, porque nem obrigados a fazer isso eles são, então gente, na hora de comprar algo por impulso, pense bem).

Depois de eu telefonar quase uma semana, direto para a loja, chorar, contar historia triste etc, o vendedor conseguiu com a gerente, que pudessemos trocar o trambolho por outra coisa. Ufa... menos mal né... enfim... resumindo essa novela mexicana, em troca peguei essa mini geladeira e uma tv de lcd para o quarto. O maridão não queria... disse que ela era muito cara, mas eu insisti tanto, que no final ele acabou concordando comigo rs

E hoje, assim como eu... ele adora essa geladeirinha, porque ficou tudo a ver na nossa sala. Quando recebemos amigos em casa, a gente lota ela de bebidinhas e gelo, então nossos amigos ficam super a vontade para abrir e pegar o que quiser, e eles sempre elogiam muito, dizendo que ela é linda, e que querem uma igual rs

Coloquei ela no lugar da mesinha de canto, ao lado so sofá maior, em cima para efeitar, coloquei essa bandeja preta com 2 copos, saca rolhas e o pinguinzinho que foi o primeiro item que compramos para a nossa casa, quando ainda éramos noivos :) Ele não é fofo gente? E o melhor... ficou super charmoso em cima da geladeirinha.

Quanto ao desempenho dela.... nossa... é uma maravilha... gela que é uma beleza... é silenciosa, e bem economica, ela gasta menos energia que um frigobar, já que ela tem um motor pequeno (atras) e não uma resistencia. Eu super recomendo... :)

Nesse modelo... alem de vermelho... tem em azul e amarelo bem clarinho. Pode ser encontrada em lojas de eletrodomesticos etc, como a fast shop, submarino....


Agora as fotos da belezura:
(Clique na foto para visualizar maior)


(Clique na foto para visualizar maior)


Essa geladeirinha sempre aparece nas edições do Big Brother Brasil (Globo), no quarto do líder.


Por hoje é só... espero que tenham gostado, e quero muitos comentários rs. Tenho percebido que o acesso ao blog tem aumentado, no entanto quase ninguem comenta nos posts, e isso é meio triste. Faço os posts com tanto carinho, tão entusiasmada, e no final nem 1 comentario? Hunf... nem dá para saber se estou agradando ou não, né? Comentem.... por favor... e deixem uma sugestão de post aqui para o blog!

Bjão