BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

28 de abr de 2010

Decoração de Poás!

Bom, quem já me conhece sabe do meu amor por estampa de poás. Não sei o que acontece mas quando vejo algo de poás fico louca e com vontade de comprar hehe

Fuçando na net, achei várias coisinhas legais para a casa com essa estampa, tudo muito fofo, e com certeza lembra mto o estilo pin up, anos 70... ahhh eu adorooooooooo. Se pudesse comprava isso tudo, mas muitas coisas não sei aonde vende, porem outras podem até ser compradas pela net. Mas tb meu dim dim não tá dando pra isso tudo agora né? Hehe Então o jeito é babar mesmo nas fotos.


Espero que vcs curtam, e se acharem algo de poás por ai, por favor me avisem :)


As fotos:

Copo de poás na cor azul, pode ser comprado no site: Izabelle Nossa :

Porta copos coloridos, tb da Izabelle Nossa :

Prato de refeições:



Prato de sobremesa:


Toalha de mesa:



Almofada vintage:




Aparelho de jantar:
Fonte: http://www.deveriaestarestudando.blogspot.com/



Conjuntinho:

Fonte: http://www.mangacompimenta.com/




4 Recadinhos:

Serena Lobão disse...

oi! adorei seu blog viu! conheci pelo blog de noivas do litoral... sua reforma ficou o maximo viu? adorei... tomara consiga reformar o meu assim!
naum estou nem com as chaves na mao ainda mas já estou sonhando com a decoração etc...
bjos

Juu disse...

Oiie flOor adorei seu cantinho os antes e depois ficaram otimos'
Obg pela sua visita'
BjOo

Fernanda Ojea disse...

Moças, obrigada pelos recadinhos, desejo muitas felicidades para vcs.

Bjokas

Carolina disse...

Olá! Meu nome é Ana Carolina e sou revendedora da Tupperware! No momento temos uma linha chamada Sweet Diva. É uma linha especial inspirada nos anos 20.. com muitos poás! Aqui está o link do meu anúncio no Mercado Livre para vocês curtirem mais esta novidade!!
Linha Sweet Diva: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173522144-coleco-sweet-diva-tupperware-anos-incriveis-02-pecas-_JM
Beijos a todas!