BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de abr. de 2011

Plantas: Artificiais ou verdadeiras?

Oi queridos tudo bem?

Desculpa pela minha ausência. Estive muito ocupada esse tempo todo, e infelizmente faltou tempo para o blog. Mas estou de volta.

Nesse tempo, mudei minha casa váriassss vezes, então novidades não faltarão por aqui.

Uma das novidades é que eu comprei uma planta artificial linda para a sala. Eu já estava querendo fazia um tempinho, mas estava faltando verba rs E tambem porque eu ainda não havia me decidido se compraria uma planta de verdade ou artificial.

Não sou muito fã de plantas artificiais, porem para cuidar das verdadeiras eu sou um desastre. Tudo que é planta morre na minha mão, exceto os cactos, que esses aguentam qualquer tranco rs

Acabei optando pela a artificial, ai começou a minha busca por uma plantinha que eu gostasse e que tivesse cara de verdadeira rs Um belo dia, estava eu andando pela feira livre aqui perto de casa, e passei por uma barraca de flores e plantas, ai vi que eles tinham uma planta linda, no entanto verdadeira. Em um momento de loucura passou pela minha mente comprar a verdadeira, pois ela era muito linda e do jeito que eu queria. Ai falei com a moça (dona da barraca) que queria uma planta daquelas, mas eu tinha muito medo de assassinar a coitada rs Até que ela me fala: Porque você não compra uma artificial então? Nós tambem vendemos. Vem aqui dentro dar uma olhada nelas.
Nem acreditei, quando descobri que eles vendiam as artificiais tambem. E o melhor, montam o vaso, a planta do jeito que a gente quer. Não pensei muito e comprei a planta, escolhi o vaso, tudo certinho. E eles ainda vieram entregar na minha casa, olha que maravilha rs

A belezura ficou maravilhosa na minha sala, é impressionante como ela trouxe mais vida e cor, mesmo sendo artificial. Ficaram curiosos? Ai está a foto dela na minha sala:

(Clique na imagem para visualizar maior)





E vocês, curtem plantinhas? Qual é o segredo para não matar as coitadinhas? rs

Um beijão para vocês e até o próximo post!

0 Recadinhos: